21
NOV
Crianças realizam tarde de autógrafo com livro autoral
Atualizado em 22 Nov 2022 às 08h
Na última sexta-feira (18), a escola Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto finalizou o projeto "Caminhos de Aprendizagem Pós-Pandemia", ação que surgiu com o objetivo de transformar vidas e diminuir os impactos negativos causados pela pandemia, tanto pela carência de aprendizagens quanto as questões emocionais.
Para criar um ambiente inspirador e propício para isso, a escola Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto finalizou a iniciativa com o evento tarde de autógrafos, que contou com apresentações de livros aos pais orgulhosos de seus pequenos escritores.
Os alunos foram encorajados a contarem suas próprias experiências e narrativas, que foram transformadas em livros impressos e digitais, propiciando campo fértil para a imaginação, a escrita, a oralidade e, principalmente, o trabalho com as emoções, em um processo transformador na qual a criança se torna o protagonista de sua própria história.
Crianças realizam tarde de autógrafo com livro autoral
Na última sexta-feira (18), a escola Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto finalizou o projeto "Caminhos de Aprendizagem Pós-Pandemia", ação que surgiu com o objetivo de transformar vidas e diminuir os impactos negativos causados pela pandemia, tanto pela carência de aprendizagens quanto as questões emocionais.
Para criar um ambiente inspirador e propício para isso, a escola Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto finalizou a iniciativa com o evento tarde de autógrafos, que contou com apresentações de livros aos pais orgulhosos de seus pequenos escritores.
Os alunos foram encorajados a contarem suas próprias experiências e narrativas, que foram transformadas em livros impressos e digitais, propiciando campo fértil para a imaginação, a escrita, a oralidade e, principalmente, o trabalho com as emoções, em um processo transformador na qual a criança se torna o protagonista de sua própria história.
https://www.cabreuva.sp.gov.br/criancas+realizam+tarde+de+autografo+com+livro+autoral.aspx
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação