Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

Inauguração da Arena Cabreúva marca nova era no esporte da cidade


Atualizado em 15 Dez 2021 às 12h

Na noite de segunda-feira (06) aconteceu a inauguração da Arena Cabreúva, que fica no mesmo local onde existia o antigo Tartarugão.
Um espaço novo para a população com uma quadra com medidas oficiais, podendo receber competições de nível nacional e arquibancada para até 300 pessoas sentadas.
Foi realizada uma cerimônia de inauguração com o descerramento da placa de inauguração e a entrega de duas placas de homenagem entregues pelo prefeito Mangini e pela secretária de Esportes Tatiane Tais para os funcionários José Wilson Soares Luiz (Moa) e Luiz Antônio Moura (Luizão). 
Várias autoridades estiveram presentes, entre eles o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, o deputado federal Vinicius Carvalho e o deputado estadual Rodrigo Moraes.
O público pôde acompanhar duas partidas de futsal, entre as seleções brasileira e paulista de futsal down. O melhor jogador do mundo, Renato Gregório foi o destaque da Seleção Brasileira, com seis gols marcados. Já a seleção paulista contou com o jogador da Apae de Cabreúva Vicente.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.