Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 DEZ

'A Fábrica dos Sonhos' promete emocionar com dança no dia 14


Atualizado em 12 Dez 2019 às 02h

O espetáculo de dança ‘A Fábrica de Sonhos’, do Studio Belchior, promete atrair um grande número de pessoas para a Praça Comendador Martins neste sábado (14). A atração, de acordo com as informações da diretora-geral do espetáculo, Gabriella Belchior, reúne apresentações de balé, jazz e dança do ventre, além de músicas e uma bela história de Natal.

 

O elenco terá 65 integrantes, entre três e 35 anos, todos de Cabreúva. O grupo vai contar uma história de seis garotinhas que levam uma vida difícil em um orfanato e cujas dificuldades são amenizadas porque as meninas adoram dançar.

 

A aproximação do Natal faz com que diversos sonhos possam ser alcançados e concretizados – e a história vai se desenrolando nesse sentido, com cartinhas sendo escritas para Papai Noel, com momentos de superação e a certeza de que tudo será melhor.

 

“Todos os que estiverem presentes vão ‘viajar’ conosco na história, em busca da realização dos sonhos pessoais. O espetáculo está muito bonito e emocionante”, comenta Gabriella. 

 

O musical “A Fábrica dos Sonhos” integra a programação do Natal dos Sonhos, da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem previsão de início para 20h30.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.