Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 DEZ

Isabela Gaspar: amor e sensibilidade nas telas


Atualizado em 17 Dez 2019 às 02h

“Quando eu pinto, é como se eu estivesse voando”, assim Isabela Gaspar, de 18 anos, moradora do Colina da Serra II, define o momento em que pega o pincel e dá asas à imaginação. Tanto talento é traduzido em diversas telas, algumas retratando conhecidos locais de Cabreúva, mostrando que essa menina, com um olhar único sobre as coisas da vida, está no caminho certo.

 

Isa fez um curso quando tinha 14 anos e pegou gosto pela atividade. No entanto, foi fevereiro desse ano, após mudar do Guarujá para Cabreúva, que ela passou a se dedicar mais e mais à pintura. “Sinto uma alegria imensa, uma paixão quando começo a criar.”

 

Agora, além de pintar, Isa também passou a vender os quadros para poder comprar novas telas e tintas. A estreia foi no evento Natal Solidário, no último dia 7, onde conseguiu comercializar os primeiros quadros. Ela também mostra um pouco do talento pelo Instagram (@isabela_vida_de_uma_artista), por onde também é possível adquirir os quadros.

 

 

Orgulhosa, a mãe de Isabela, Anete de Oliveira Gaspar Marinho da Silva, conta que a menina sempre gostou de arte e teve habilidade com os pincéis. “Desde que mudamos para cá, ela descobriiu na pintura uma forma de passar o tempo. O que ela faz é inovador. E, para uma mãe, é gratificante e emocionante. A arte sempre surpreende a gente.”

 

Ela conta que a arte de Isa já tem impactado pessoas. “Uma tia entregou uma foto que lembrava bons momentos do passado e pediu que a Isa reproduzisse em um quadro. Ao ver o resultado, ela não conteve as lágrimas.”

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: isabelapintoraCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.