06
JUL
RG: agendar atendimento e faltar prejudica outros usuários
Atualizado em 06 Jul 2021 às 04h
Cerca de 40% das pessoas que solicitam atendimento para tirar ou renovar o documento de identificação civil (RG) faltam ao horário agendado, segundo a gestão do Ganha Tempo de Cabreúva.
De acordo com a coordenação local, a demanda é alta e são emitidos cerca de 350 RGs no mês, entre 1ª e 2ª vias, e no momento só é possível conseguir vagas de agendamento para agosto.
As faltas no agendamento chegam a seis por dia. Isso prejudica o atendimento e acaba dificultando o acesso das pessoas que tem pressa na emissão do documento e ficam sem vaga porque alguém agendou e não compareceu.
“Se você agendou atendimento e não pode comparecer na data agendada, ligue desmarcando. Dessa forma outra pessoa poderá ser atendida em seu lugar”, afirma Cris Rosa, coordenadora do Ganha Tempo.
Serviço:
Ganha Tempo - Rua Marajó, s/nº, bairro Jacaré.
Telefone: 4529-3474
RG: agendar atendimento e faltar prejudica outros usuários
Cerca de 40% das pessoas que solicitam atendimento para tirar ou renovar o documento de identificação civil (RG) faltam ao horário agendado, segundo a gestão do Ganha Tempo de Cabreúva.
De acordo com a coordenação local, a demanda é alta e são emitidos cerca de 350 RGs no mês, entre 1ª e 2ª vias, e no momento só é possível conseguir vagas de agendamento para agosto.
As faltas no agendamento chegam a seis por dia. Isso prejudica o atendimento e acaba dificultando o acesso das pessoas que tem pressa na emissão do documento e ficam sem vaga porque alguém agendou e não compareceu.
“Se você agendou atendimento e não pode comparecer na data agendada, ligue desmarcando. Dessa forma outra pessoa poderá ser atendida em seu lugar”, afirma Cris Rosa, coordenadora do Ganha Tempo.
Serviço:
Ganha Tempo - Rua Marajó, s/nº, bairro Jacaré.
Telefone: 4529-3474
https://www.cabreuva.sp.gov.br/emissao+de+rg+agendar+atendimento+e+faltar+prejudica+outros+usuarios.aspx
Fonte: Secretaria de Indústria e Comércio
Autoria: Comunicação