Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 MAI

Operação Noites Frias: acolhimento a moradores em situação de rua


Uma operação conjunta entre Fundo Social e Secretaria de Segurança e Defesa Social foi realizada na noite de ontem (18) para acolher os moradores em situação de rua nessas noites de baixas temperaturas no município. A primeira-dama Val Mangini, juntamente com homens da Guarda Municipal e Defesa Civil, percorreram diversos bairros fazendo uma busca ativa por possíveis moradores em situação de rua.

A operação passou pelos bairros Jacaré, Pinhal, Centro, Vale Verde e Vilarejo, onde foram encontradas algumas pessoas em situação de vulnerabilidade. Quatro deles aceitaram ir para o abrigo que o Fundo Social já havia preparado e um deles estava junto de seu cãozinho que também foi levado para o abrigo, onde recebeu água e ração.

A operação se iniciou as 19h30h e seguiu até as 23h30. Foram entregues cobertores, marmitas, sacos para dormir, além de kit de higiene. Já no abrigo, além de alimentação, todos puderam tomar banho e dormir em uma cama quentinha.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.