Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 JAN

Ouvidoria SUS: o caminho para que o problema seja solucionado


Atualizado em 08 Nov 2016 às 09h

 

A Ouvidoria SUS é o setor responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Saúde pública.

Existem dois caminhos: a Ouvidoria SUS nacional, que pode ser contatada através do telefone 136, e a Ouvidoria SUS municipal, que atende a população no Ganha Tempo, de segunda a sexta das 8h às 12h, pelo telefone 4528-1001 e pelo e-mail ouvidoria.saude@cabreuva.sp.gov.br.

A manifestação pode ser anônima, pode ser identificada ou sigilosa. Assim que a manifestação da população chega à ouvidoria, ela é encaminhada para o setor responsável para apuração e, em seguida, é feita a devolutiva.

A Secretaria da Saúde pede para a população dê prioridade para reclamar via ouvidoria SUS e que, se a reclamação envolver a conduta de um servidor, que o cidadão procure identificá-lo pelo nome. A Secretaria informa ainda que está providenciando crachás para todos os funcionários, para que eles sejam identificados com mais facilidade. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: susouvidoria sus
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

15 DEZ

Nota oficial: Falecimento do Prefeito Antonio Carlos Mangini

15 DEZ

Cabreúva decreta luto oficial de sete dias e ponto facultativo nesta segunda (16)

11 DEZ

Prefeitura alerta para golpe do alvará para empresas e comércios

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.