Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21

Prefeito Mangini faz plantio de cabreúvas no Dia da Árvore


Atualizado em 21 Set 2021 às 02h

Em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro, o prefeito Antonio Carlos Mangini, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Maxwell Rodrigues, fez o plantio de mudas da árvore cabreúva na manhã desta terça-feira (21) no novo Parque do Vilarejo.

 

As 11 mudas foram doadas pelo empresário da Jemp Eduardo Cavalcanti, presente no local, e farão parte do reflorestamento do Parque que, quando pronto, será um equipamento público totalmente voltado para o lazer das famílias da cidade.

 

Segundo o prefeito Mangini, a revitalização do novo parque, localizado na Rua Líbano, terá pista de caminhada, campo de futebol, quiosques, redário, pomar, quadras de vôlei e futebol society. De acordo com o prefeito o parque contará, ainda, com brinquedos adaptados para pessoas com deficiência.

 

“Nossa preocupação é criar equipamentos e espaços públicos para que as pessoas tenham oportunidade de ter momentos de lazer com suas famílias. No dia da árvore, reforçamos nosso compromisso com a população e o meio ambiente. Cuidar do meio ambiente também é cuidar das pessoas”, afirma o prefeito.

Estiveram presentes no plantio os vereadores Marlucia Valente e Marcelo Defendi; o diretor da Central de Serviços Urbanos, Cleverson Gorri; o fiscal ambiental, Eder Borges;  além de funcionários que cuidam da limpeza e conservação do parque. Também participou do plantio o empresário Manuel Orestes Pereira Monteiro, diretor presidente da empresa Corr Plastik, que participa da revitalização do local através de ações que fazem parte de um Termo de Compromisso de Responsabilidade Ambiental (TCRA).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.