Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29

Prefeitura de Cabreúva faz homenagem aos profissionais da linha da frente no combate a Covid


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

Na comemoração do bicentenário da Independência, no dia 7 de setembro, a Prefeitura de Cabreúva juntamente da Secretaria de Saúde homenagearam os profissionais da Saúde pelos serviços prestados à população e pela atuação no enfrentamento ao Covid-19.

"Nossa cidade tem muito orgulho e somos muito gratos a cada profissional da Saúde que doa seu tempo, seus conhecimentos e suas melhores energias para salvar vidas. Em Cabreúva não faltaram exemplos fortes e inspiradores de cuidado em todas as dimensões, na Santa Casa e UPA, SAE, nas Vigilâncias, Unidades Básicas de Saúde, Transporte Sanitário, Saúde Mental Adulto e Infantil, melhor em Casa, Centro de Especialidades, no CER e CEO e na Secretária Municipal de Saúde. Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores da Saúde que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa. A todos os Profissionais de Saúde, nosso respeito e admiração!" comentou a secretária de Saúde.

Medalhas foram distribuídas aos trabalhadores da Saúde no dia 7 e a secretária, juntamente com sua equipe, entregou aos demais funcionários que estavam de plantão. O ato foi um gesto de reconhecimento e agradecimento ao trabalho desenvolvido no período da pandemia.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdeprefeituradecabreuvaCabreúva
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.