Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 ABR

Primeiríssima Infância promove reunião virtual para apresentação de suas ações no município


As articuladoras do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, Angela Cardinalli (municipal) e Lígia Bestetti (regional), promoveram uma reunião virtual para apresentar à nova Gestão Municipal o que é o Primeiríssima e sua importância para o município.

A reunião contou com a presença da vice-prefeita de Cabreúva, Noemi Medeiros Bernardes; da Secretária de Saúde, Paula Santos; do Secretário Adjunto da Assistência e Desenvolvimento Social, Guilherme Tumani Baglioni; e dos membros do Comitê Municipal da Primeiríssima, Juliana Oliveira, Greg Painelli e Cristiana Paraventi,

No encontro foram apresentadas as ações exitosas do programa como a Semana Mundial do Brincar (realizada todo mês de maio); a Semana Regional do Bebê (realizada todo mês de agosto); e sobre o programa Meninas que Ocupam (realizado em novembro).

 

Sobre o Primeiríssima

A iniciativa promove o cuidado das crianças durante as primeiras fases da vida: primeiríssima infância (0 a 3 anos) especificamente, e primeira infância (0 a 6 anos), como um todo. A Fundação Maria Cecília Souto Vidigal - FMCSV, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, procura promover o desenvolvimento infantil através de 4 Eixos de forma instersetorial. São eles:  I) Formação; II) Apoio a Governança e Gestão; III) Mobilização Familiar e Comunitária; IV) Monitoramento e Avaliação. O principal objetivo do programa é mobilizar a sociedade sobre a importância dos primeiros anos de vida.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.