Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

02 JUN

Cabreuvanos fazem bonito no Dia do Desafio


Atualizado em 06 Jun 2017 às 12h

Na última quarta-feira, dia 31, foi comemorado o Dia do Desafio 2017 e Cabreúva tratou de garantir sua participação no projeto,  que é promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, para promover um dia de interação e integração esportiva, destacando a importância desta prática.

Centenas de cabreuvanos ajudaram o município neste desafio: escolas, empresas, escolinhas de esportes e cabreuvanos praticantes de atividades diárias fizeram a sua parte cumprindo com a única exigência proposta pelo projeto que é a prática de atividades físicas ou esportivas pelo tempo mínimo 15 minutos.

“Já recebemos um número significativo de relação nominal de pessoas que participaram do Dia do Desafio e ajudaram Cabreúva a somar pontos neste projeto. Parabéns a todos aqueles que nos ajudaram, nós da Secretaria de Esportes estamos confiantes com os números”, comentou Cristiane Spiandorello, secretária de esportes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Dia do Desafio
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 FEV

Novo Bonfim recebe Prefeitura na Área neste sábado (15)

05 FEV

Melhores do Ano reúne centenas de pessoas na Arena Cabreúva

27 JAN

Centro de Convivência da Pessoa Idosa retoma atividades

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.