Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

19

Construção da escola Mário Faccioli progride com velocidade


As paredes da nova EMEB Mário Faccioli (que fica na Rua Cônego Motta, no Centro) começaram a ser erguidas. A obra, que progride com velocidade, admira os cabreuvanos que passam pela rua.

 

A escola terá mais de 5 mil m² de área e mais de 3 mil m² de construção. Um dos diferenciais dessa obra é a transparência e a economia: o primeiro orçamento foi de mais de seis milhões, mas com um processo licitatório bem feito, a Prefeitura conseguiu reduzir para menos de cinco milhões.

 

Segundo a cabreuvana Izabel Ferreira de Lima Barea, avó da aluna Julia Barea, a nova Mário Faccioli é a concretização de um sonho. “Essa obra é um sonho não só para nós funcionários, como também para pais e principalmente para essas crianças que poderão contar em breve com uma escola linda, com estrutura e equipamentos de qualidade, que vão ser muito aproveitados pelos alunos”, comentou.

 

A nova escola vai contar com 12 salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências e química, biblioteca, quadra coberta, auditório e centro de formação de professores e demais instalações. A área total é de 5.745,45 m² e a área construída será de 3.381 m². A obra recebe o investimento de 4.824.146,32 reais.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: construçãoescolamário faccioli
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

01 NOV

SIPAT 2024 promove ações de saúde e segurança no trabalho

10 OUT

Prazo para regularizar construções vai até dia 02

25 JUN

Prefeitura na Área estará na Vila dos Barbudos neste sábado (29)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.