Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Segurança e Defesa Social

22 MAR

Canil da Guarda Municipal é premiado em campeonato


Atualizado em 22 Mar 2022 às 04h

No domingo (20) a equipe do Canil de Cabreúva participou em Itu do 12? Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil.

E não voltou de mãos vazias! Conquistou o 2? lugar na categoria Faro, com o K-9 DRAGON.

Foram 29 cidades do interior e Capital Paulista, em um total de 65 equipes. O evento foi dividido nas modalidades Abordagem Policial K-9, Faro de Substâncias Entorpecentes e Agilidade.

A primeira dama Val Mangini e o secretário de Segurança e Defesa Social Dr. Luciano Carneiro de Paiva também estiveram presentes, prestigiando a apresentação da GCM de Cabreúva, nas figuras do comandante Cabral e dos guardas Murilo, Fernando e Santos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Segurança e Defesa Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

28 MAR

Show Dog nas escolas de Cabreúva!

12 FEV

Guarda municipal retoma patrulhamento nas escolas

01 JAN

Professora Noemi Bernardes toma posse como prefeita de Cabreúva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.